JLL está a comercializar armazém da MSM

A JLL foi mandatada pela MSM - Manuel Silva Marques com o objetivo de comercializar o ativo, na zona de Castanheira do Ribatejo

Abril 04, 2023

Através da sua equipa de Markets (I&L), a JLL está a comercializar um armazém de logística da MSM Comércio Internacional, Lda. Este ativo, localizado em Castanheira do Ribatejo, conta com uma área total de 3.190 m2 e encontra-se em ótimo estado de conservação.

Além da excelente localização – entre a A1 e a N1 – o ativo é composto por uma área de 2.868 m2 de armazém e uma área de escritórios e apoio com 215 m2. Tem dois cais de carga, um portão e estacionamento para 26 carros ligeiros. Além da referida área bruta de construção, tem um pé direito útil de 10,5 m2.

Atualmente ocupado pela empresa Mapei, este ativo estará disponível a partir do próximo mês de maio. Está inserido num parque logístico, o Business Park Tejo XXI, junto da principal zona industrial/logística da grande Lisboa, nomeadamente no Eixo Castanheira do Ribatejo-Azambuja-Carregado. A sua localização usufrui de excelentes acessos rodoviários.

“Acreditamos que este espaço é uma mais-valia para empresas que procuram um armazém na zona da grande Lisboa, com uma área total com mais de 3.000 m2, com ótimas condições e com excelentes acessos. Está localizado estrategicamente a muito pouco tempo de Lisboa e das principais vias de comunicação do país.” salienta Mariana Rosa, Head of Markets da JLL.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $20,9 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 103.000 profissionais (à data de 31 de dezembro de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com