JLL inaugura novo espaço em Oeiras

Este é o 6º espaço da consultora para atendimento personalizado ao público na área residencial

Junho 08, 2022

Líder no segmento residencial prime, a JLL continua a apostar numa presença forte no mercado residencial e acaba de inaugurar uma nova loja em Oeiras. Este é mais um passo na expansão da rede de atendimento ao público, que conta já com espaços em Lisboa, Cascais, Porto, Algarve e Comporta.

A loja de Oeiras situa-se em Paço de Arcos, no número 5A da Rua Marquês de Pombal, junto à marginal, numa localização com uma excelente visibilidade, e conta atualmente com uma equipa 8 consultores, com planos para expandir em breve para 15 pessoas.

Oeiras, que se tornou atualmente num destino com crescente procura residencial, exibe um percurso de forte valorização nos últimos anos. Transacionando habitação em patamares de 1.500€/m2 na primeira metade da década passada, este mercado registou nos últimos cinco anos uma evolução expressiva dos preços, posicionando a média das vendas de habitação atualmente em torno dos 3.100€/m2.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, explica que “Oeiras é um mercado de forte crescimento e que se evidenciou ainda mais no pós-pandemia, pois está próximo de Lisboa, mas tem um estilo de vida mais descontraído e habitação de grande qualidade com características que são muito procuradas hoje. Face a isso e por ser um mercado onde temos experiência de anos, fazia todo o sentido termos aqui uma equipa e um espaço em permanência para prestamos um acompanhamento personalizado”.

Com um vasto histórico de venda de habitação em Oeiras, a JLL comercializou com sucesso empreendimentos residenciais de referência como o Jardim de Miraflores, o Turquesa, o Vivere, o Vale do Jamor ou o Solo Oeiras. Atualmente em venda ou prestes a serem lançados pela mão da consultora estão o icónico Giestas, que será uma referência no mercado da Linha, ou o Elements, que se distingue pela excelente relação qualidade/preço. O portefólio de comercialização da JLL em Oeiras inclui ainda o Maré, no Alto de Algés e que está agora em fase final de vendas com as últimas unidades disponíveis, ou o Miraflores Park, com vistas privilegiadas para Monsanto.

“Oeiras tem uma excelente qualidade de vida, espaços verdes, proximidade a praias, boas instalações de ensino e, ao mesmo tempo, oferece habitação de grande qualidade a preços muito competitivos para uma localização tão próxima de Lisboa. É um destino residencial em forte consolidação, não só para os portugueses, mas também para os compradores internacionais, que já representam 35% das vendas que a JLL transaciona neste mercado. Por tudo isto, não temos dúvidas de que vai ser também um alvo de crescente investimento para os promotores imobiliários”, acrescenta Patrícia Barão.

Situado entre Lisboa e Cascais e com forte presença na linha de Mar, Oeiras tem vindo a desenvolver-se como um concelho mais moderno, que conjuga uma excelente qualidade de vida com todas as comodidades de uma cidade cosmopolita, incluindo equipamentos de ensino, saúde, comércio, serviços e cultura, além de ser sede de um importante leque de empresas multinacionais. Ao mesmo tempo, oferece um estilo de vida com acesso a inúmeros espaços e atividades ao ar livre, como praias, o emblemático Passeio Marítimo e o Parque dos Poetas, diversos jardins, além de património histórico e cultural de referência. O concelho distingue-se ainda pelos excelentes acessos rodoviários e uma rede completa de transportes públicos.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $19,4 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 100.000 profissionais (à data de 31 de março de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com