JLL instala nova flagship store da Salsa Jeans na Baixa de Lisboa

Já abriu portas a loja da marca portuguesa de moda em plena rua Augusta. Espaço tem mais de 200 m2

Abril 27, 2022

A Salsa Jeans abriu a sua nova flagship store na Baixa de Lisboa, que se estende por uma área de 221 m² em plena rua Augusta, localizada no nº147 daquela que é uma das principais artérias do comércio de rua lisboeta.

Concluída em pleno confinamento, esta operação de arrendamento contou com a intervenção do departamento de Leasing Markets Advisory da JLL em todo o processo, que assumiu não só a comercialização exclusiva do imóvel, como também apresentou o espaço à marca de moda portuguesa, tomando a dianteira de um processo de procura que estava ativo no mercado.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, comenta: “esta operação é um ótimo exemplo do renovado vigor do comércio de rua que, embora tenha sofrido bastante o impacto da pandemia, parece ter saído bastante fortalecido dela. Neste novo ciclo do mercado pós-Covid, em que as vendas online ganharam um peso acrescido para a maioria dos retalhistas, o comércio de rua tornou-se numa espécie de ponto de encontro entre as marcas e os seus clientes, no âmbito das suas estratégias omnicanal”.

E acrescenta: “Mais do que um mero ponto de venda, tal como o conhecíamos no passado, nesta nova realidade, as lojas de rua são espaços privilegiados para as marcas apresentarem os seus novos conceitos, ao mesmo tempo que proporcionam uma experiência de compra mais cómoda e interativa, disponibilizando serviços de click & collect, vendas omnicanal”.

Hugo Martins, Diretor Executivo da Salsa Jeans, comenta: “Esta flagship store é a loja Salsa que Lisboa há muito merecia, com o conceito ‘Jeans Studio’, que já levámos com sucesso a Paris e a Madrid. É um espaço onde celebramos a experiência de compra, potencializada pelo serviço de excelência e aconselhamento personalizado das nossas equipas, experts em denimwear”.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $19,4 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 100.000 profissionais (à data de 31 de março de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com