JLL quer atrair novas marcas para a zona da Foz do Porto

A consultora está encarregue de comercializar os dois espaços comerciais integrados no edifício Senhora da Luz 217, numa das zonas mais prestigiadas da Invicta

Setembro 30, 2021

Madalena Vasconcelos

PR & Communications
+351 21 358 32 22

Fortemente ativa no mercado imobiliário do Porto, a JLL acaba de conquistar um novo mandato na área de retalho. A consultora imobiliária está a comercializar as áreas comerciais do edifício Senhora da Luz 217, situado numa das principais ruas da Foz do Porto.

O imóvel, que contemplará oferta residencial nos pisos superiores, está a ser alvo de reabilitação e integra duas lojas no piso térreo com áreas de 45 m2 a 85 m2.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, destaca a “excelente localização das lojas numa zona tradicional e com uma forte componente de comércio local. Além disso são imóveis totalmente novos, de grande qualidade, e que, por estarem ainda em fase de construção têm a vantagem de poderem ser alvo de alterações ou até de poderem serem unidas para formar uma loja de maior dimensão”.

De acordo com a JLL, a zona da Foz, o tradicional eixo de habitação premium no Porto, tem sido cada vez mais procurada para a instalação de novas marcas, incluindo entre as aberturas mais recentes lojas da Go Natural, da Ali-Jo, Muse, Laranjinha ou Latitid. A consultora tem vindo a dar nota do crescimento do comércio de proximidade em zonas de cariz predominantemente residencial, uma tendência evidenciada pela pandemia.

About JLL

JLL (NYSE: JLL) is a leading professional services firm that specializes in real estate and investment management. JLL shapes the future of real estate for a better world by using the most advanced technology to create rewarding opportunities, amazing spaces and sustainable real estate solutions for our clients, our people and our communities. JLL is a Fortune 500 company with annual revenue of $16.6 billion in 2020, operations in over 80 countries and a global workforce of more than 92,000 as of June 30, 2021. JLL is the brand name, and a registered trademark, of Jones Lang LaSalle Incorporated. For further information, visit jll.com.