JLL traz Finsolutia para o Green Park em operação de 1.175 m2

Consultora concluiu uma nova transação de escritórios em Lisboa

Maio 02, 2022

O Departamento de Office Leasing da JLL acaba de concluir uma nova operação de escritórios em Lisboa, colocando a Finsolutia numa área de 1.175 m2 no Green Park. Situado na zona entre Sete Rios e a Praça de Espanha, este edifício conjuga uma localização central em termos de acessos com uma visibilidade privilegiada. Esta mudança assume o propósito de fortalecer a operação e posição da Finsolutia enquanto Fintech Servicer, reforçando a sua posição Ibérica e oferta em Financial Tech Enable Services, dotando de um espaço moderno, dinâmico e amplo com vista a promover maior interatividade entre todas as equipas.

A JLL atuou na operação em representação do proprietário do imóvel, a Incus Capital, dinamizando mais uma operação de grande dimensão no mercado de escritórios de Lisboa.

Para Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, “esta transação comprova que o mercado de escritórios está a regressar ao registo pré-Covid, com a retoma da procura para áreas superiores a 1.000 m2. Esperamos que este ano marque em definitivo a entrada no ciclo pós-pandemia, com uma dinâmica ocupacional acrescida, e este indicador é muito animador, especialmente tendo em conta que os moldes de ocupação de espaço se alteraram e que os modelos de trabalho não devem voltar ao que eram antes. Esta zona em concreto tem um forte potencial para responder a esta procura, porque dispõe de uma zona de escritórios consolidada, o qual foi sujeito a intervenções de modernização recentemente e pode ser uma solução para ocupação imediata”.

O Edifício Green Park situa-se na Avenida dos Combatentes numa das zonas de escritórios mais centrais em termos de acessos, serviços de apoio e transportes públicos, no eixo Praça de Espanha-Sete Rios. O imóvel é constituído por 14 pisos acima do solo destinados a escritórios, numa área total de cerca de 11.750 m2, dos quais se encontram disponíveis para ocupação cerca de 2.600 m2. Beneficia ainda de 4 pisos em cave destinados a estacionamento.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $19,4 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 100.000 profissionais (à data de 31 de março de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com