Praça do Rossio tem duas novas lojas disponíveis
Integrados no Rossio 93, os espaços têm mais de 200 m2 cada e estão a ser comercializados pela JLL nesta localização emblemática da Baixa de Lisboa
A equipa de Retail Leasing da JLL foi selecionada para encontrar os futuros ocupantes das duas lojas que acabam de ficar disponíveis na praça do Rossio, ponto nevrálgico e emblemático da Baixa de Lisboa.
Os espaços integram-se no Rossio 91-93, um edifício residencial e comercial localizado nesta praça, oficialmente designada de Praça D.Pedro IV. Estendendo-se por 227 m², uma das lojas tem a sua área distribuída em partes iguais pelos pisos 0 e 1, ao passo que na outra loja, de maior dimensão, os seus 275 m² distribuem-se por três pisos, com 119 m² no piso térreo, 98 m² no piso 1 e os restantes 58 m² no piso -1.
Disponível para ocupação imediata, estes espaços são ideais para marcas e operadores que ambicionem uma nova localização de referência e de grande visibilidade na Baixa lisboeta, um dos eixos comerciais mais movimentados e dinâmicos para o comércio de rua em Portugal. Popularmente conhecida como Rossio, esta praça é uma das zonas com maior afluência da capital portuguesa, e nela tanto se encontra comércio tradicional e marcas internacionais, como restaurantes e âncoras de lazer e cultura, com destaque para o emblemático Teatro Nacional D.Maria II. De fácil acesso, beneficia de uma boa rede de transportes públicos, com metro, comboio e autocarros, destacando-se a proximidade à icónica Estação do Rossio, além da existência de vários parques de estacionamento na envolvente.
Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, comenta: “Em Lisboa, temos assistido a uma procura crescente por parte de várias marcas em zonas prime. Estes espaços no Rossio são uma oportunidade única pois encontram-se num ponto de forte interesse turístico, num local de grande fluxo de residentes e de pessoas que trabalham em Lisboa.”
Sobre a JLL
A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $19,4 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 100.000 profissionais (à data de 31 de março de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com