Q19 - The most natural view é o novo projeto residencial da Quinta de Cravel

Acabam de chegar ao mercado os 50 apartamentos do novo edifício de habitação integrado num espaço com uma floresta privativa, em Vila Nova de Gaia.

Janeiro 18, 2022

O departamento de Residential da JLL acaba de iniciar a comercialização do novo edifício trazer para o mercado o novo edifício Q19 - The most natural view da Quinta de Cravel, uma das mais apetecíveis moradas de Vila Nova de Gaia. Promovido e construído pela Teixeira Duarte, este projeto é composto por 50 espaçosos apartamentos, com áreas entre os 74 e os 263 m², e oferece um leque diversificado de tipologias, entre o T1 e o T4, ajustadas às diferentes necessidades das famílias que o procuram.

O novo edifício Q19 - The most natural view vem consolidar o desenvolvimento residencial da Quinta de Cravel, destacando-se, desde logo, pelas vistas sobre o Cravel Park e sobre a cidade, bem como pela fachada em plena integração com a natureza, com um traço arquitetónico suave e uma escolha criteriosa de materiais de inspiração natural. As amplas varandas e terraços exclusivos dos apartamentos são outro trunfo do Q19 - The most natural view, que oferece ainda áreas interiores muito generosas. A completar os argumentos deste novo produto residencial da Quinta de Cravel estão as valências exclusivas propostas para os seus habitantes, nomeadamente uma piscina panorâmica, um outdoor lounge e um espaço fitness com a vantagem adicional de ter também vistas sobre a cidade.

Um verdadeiro oásis urbano, a Quinta de Cravel alia uma localização de excelência a dois passos do centro da cidade Gaia e do Porto, num ambiente protegido e plenamente integrado na natureza, beneficiando de acesso direto e exclusivo ao Cravel Park, uma reserva natural de mais de 6 hectares com trilhos e miradouros. A Quinta de Cravel situa-se junto à avenida da República, uma das principais artérias de Vila Nova de Gaia, proporcionando aos seus moradores todo o conforto urbano de uma localização central, com excelentes acessos aos principais eixos viários e da proximidade aos mais variados serviços, como escolas, centros de comércio e hospital.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta: “o Q19 - The most natural view, na Quinta de Cravel, é um produto residencial único, pois é desenvolvido em meio urbano, mas perfeitamente integrado na Natureza. Este equilíbrio está presente na arquitetura do edifício, nas valências de lazer e nos próprios apartamentos, que foram desenhados com amplos espaços exteriores para tirar o máximo partido da envolvente natural. Além disso, é uma excelente oportunidade para desfrutar das esplêndidas vistas sobre o Cravel Park e da cidade. Tudo isto junto a uma das principais avenidas de Gaia, uma cidade muito bem servida em termos de comércio, serviços e equipamentos”.

A JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada na gestão imobiliária e de investimentos. A JLL molda o futuro do imobiliário por um mundo melhor, utilizando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades gratificantes, espaços surpreendentes e soluções imobiliárias sustentáveis para os nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500 com receitas anuais de 16,6 mil milhões de dólares em 2020, operando em mais de 80 países e com uma força de trabalho global de mais de 95.000 pessoas, a 30 de Setembro de 2021. JLL é o nome da marca, e uma marca registada, da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.