Tétris Portugal obtém certificações ISO em segurança, qualidade e ambiente

A empresa de design e construção do grupo JLL assegura o selo das normas ISO 45001, ISO 9001 e ISO 14001

Abril 21, 2022

A Tétris Portugal, empresa de design e construção do grupo JLL, obteve a certificação em Sistema de Gestão Integrado de Segurança, Qualidade e Ambiente de acordo com as normas ISO 45001, ISO 9001 e ISO 14001.

Em linha com a estratégia do grupo JLL para o setor imobiliário, a Tétris há muito que assumiu o compromisso para a criação de um futuro mais sustentável e de um mundo melhor, para as gerações futuras. Desta forma, a segurança e saúde dos colaboradores e stakeholders, a qualidade dos serviços prestados e a sustentabilidade ambiental são prioridades absolutas, regendo o desenvolvimento da sua atividade em todas as fases. E, neste sentido, a sua atividade está orientada para a criação de espaços promotores da saúde e do bem-estar dos seus utilizadores, respeitando a sustentabilidade ambiental, e por dirigir os clientes para soluções que apoiam as suas estratégias imobiliárias com qualidade única.

Simultaneamente, ecom vista a uma melhoria constante do seu desempenho, a Tétris Portugal implementa as políticas e os requisitos normativos mais exigentes a todos os serviços prestados, bem como estratégias de construção e design de interiores ecológicos, alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas, e promove comportamentos seguros e amigos do ambiente, tanto nos seus escritórios como nas suas tarefas de remodelação, a todos os níveis e em todas as áreas da sua organização.

Carlos Cardoso, Managing Director da Tétris Portugal, comenta: “Juntamente com os nossos parceiros, pretendemos promover uma mudança significativa no mundo que nos rodeia, através da integração da sustentabilidade em tudo o que fazemos. Como líder na conceção e construção de espaços, reconhecemos a nossa responsabilidade em garantir um ambiente de trabalho saudável e seguro, bem como inspirar a forma como os espaços são concebidos para construir um futuro melhor para as gerações vindouras”. Assim, continua o responsável, “alinhados com a estratégia de sustentabilidade do grupo JLL para o setor imobiliário, o nosso desempenho e paixão assentam nos pilares do “Building a Better Tomorrow” para clientes, pessoas, espaços de trabalho e comunidade, e é com muito orgulho que vemos agora o reconhecimento desta aposta com esta certificação em Sistema de Gestão Integrado de Segurança, Qualidade e Ambiente, de acordo com as normas ISO 45001, ISO 9001 e ISO 14001, exibindo um dos mais renomeados selos neste campo a nível internacional”.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $19,4 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 98.000 profissionais (à data de 31 de dezembro de 2021). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.