“The JLL Café” estreia no Dia Mundial do Podcast para humanizar o imobiliário

30 de setembro foi a data escolhida para o lançamento do primeiro podcast da série de conversas que irá contar com a participação de caras bem conhecidas do mercado imobiliário português

Setembro 30, 2021

Madalena Vasconcelos

+351 21 358 32 22

Assinalando o Dia Mundial do Podcast, 30 de setembro foi a data escolhida pela consultora imobiliária JLL para a estreia do primeiro episódio da sua nova série de podcasts “The JLL Café”, que irá contar com a participação de várias caras bem conhecidas do imobiliário português. Humanizar o imobiliário é um dos objetivos desta iniciativa da JLL, que encara este setor como um meio que pode ajudar a construir um mundo melhor e não apenas como um negócio.

Numa conversa aberta entre Maria Empis, Head of Work Dynamics da JLL, e o CEO e fundador da Habitat Invest, Luis Corrêa de Barros, o primeiro episódio a ir para o ar será dedicado aos “Custos de Construção e Obra”.

Composto por 12 episódios, o “The JLL Café” irá partilhar uma conversa informal de 30 minutos entre clientes e líderes da consultora, que não só abordarão os temas mais quentes do mercado imobiliário, mas, que também darão a conhecer um pouco melhor, e na primeira pessoa, alguns dos projetos que estão a mudar o mercado nacional e as melhores soluções e serviços desenvolvidos pela equipa da JLL.

Sofia Vinagre, Diretora de Marketing da JLL Portugal, comenta que “com esta nova série de podcasts vamos dar a conhecer, sob um novo prisma, os pontos de vista de algumas das caras na liderança no mercado imobiliário português, que vão juntar-se aos nossos líderes em conversas sobre as questões que marcam a agenda do setor. E, se por um lado esta é uma ótima ferramenta para partilhar perspetivas e estimular o debate e, claro, o conhecimento do mercado; por outro lado para nós é uma forma de mostrar que este é um negócio feito por pessoas para pessoas, e é esse o nosso grande objetivo”.

Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,8 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 106.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante, SEE A BRIGHTER WAYSM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.br.