JLL renova apoio ao rugby nacional

Grupo JLL patrocina três dos maiores clubes nacionais

Fevereiro 13, 2023

Em 2023, ano em que Portugal se qualificou para o Mundial de Rugby pela segunda vez na sua história, o Grupo JLL volta a patrocinar três dos maiores clubes da modalidade em Portugal: o Grupo Desportivo Direito, o Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL) e o Agronomia Rugby.

O rugby é um desporto cujos valores e posicionamento se alinham com os da consultora imobiliária. Esta modalidade promove, para além do espírito de equipa, a ética, a excelência e a diversidade. Mas mais importante, o rugby tem sido um forte motor no crescimento e visibilidade de Portugal, registando um crescimento exponencial ao longo dos anos.

“É importante para nós, Grupo JLL, apoiar causas nas quais consigamos rever os nossos valores e este é um desses exemplos. O rugby é um dos desportos que melhor representam o sentido de trabalho em equipa e de excelência, qualidades que valorizamos e pelas quais nos regemos todos os dias.”, afirma Pedro Lancastre, CEO da JLL. Além disso, apoiar esta modalidade vai totalmente ao encontro de um dos nossos maiores pilares em Portugal, que se foca na responsabilidade social corporativa, enquanto um desporto que fomenta não só a saúde física, como mental”, conclui.

“Ao apoiarmos o rugby, estamos a preservar uma tradição desportiva que dura, neste caso, já há mais de 70 anos. Desta forma estamos a criar sinergias que nos permitem inspirar jovens, dentro e fora de campo, com o objetivo de potenciar as suas ambições. Isto reforça a nossa missão de criar espaços inspiradores para as empresas, mas também, e especialmente, para as pessoas.”, afirma Carlos Cardoso, Managing Partner na Tétris.

Com a marca JLL a consultora vai apoiar o Grupo Desportivo Direito e o Agronomia Rugby e, com a marca Tétris, departamento de design e construção da JLL, o Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL). No fim do campeonato, será ainda atribuída a Taça JLL à equipa que somar o maior número de pontos a serem contabilizados nos jogos entre os três clubes.

Consulte aqui as páginas oficiais dos clubes no instagram:

Agronomia Rugby
Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL)
Grupo Desportivo Direito