Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL acompanha expansão da UNIT4 em Portugal

Empresa vai ocupar 2.246 m² no Edifício Zentih, no Corredor Oeste


​A JLL foi a consultora responsável por identificar os novos escritórios da UNIT4 em Portugal, tendo a escolha recaído sobre o Edifício Zenith. Em pleno processo de expansão no nosso país, a empresa de software irá assim ocupar uma área de 2.246 m² naquele que é um dos mais emblemáticos edifícios inseridos no Arquiparque, em Miraflores.

Na procura de novas instalações para a Unit 4 em Portugal, a JLL equacionou todos os requisitos da empresa, entre os quais a capacidade do espaço para receber uma equipa de cerca de 150 pessoas em resultado da implementação de um novo centro de apoio a outros países europeus a partir do nosso país.

Mariana Rosa, Head of Corporate Solutions da JLL, explica que “a UNIT4 está em forte expansão em Portugal e, como tal, tinha a necessidade de encontrar novos escritórios. Nesta procura, o edifício Zenith foi o que reuniu todas as condições que o cliente procurava em termos de localização, área útil por piso, disponibilidade de estacionamento e visibilidade, cumprindo ainda a relação qualidade-preço ambicionada”.

Comercializado pela JLL, o Edifício Zenith é uma das referências do Arquiparque, localizado em Miraflores, no Corredor Oeste. Com uma área de 12.106 m², conta com 12 pisos de escritórios acima do solo e é servido por quatro pisos de estacionamento privativo em cave, além de um parque de estacionamento exterior.
O seu novo ocupante, a UNIT4, é uma empresa de software internacional e líder de mercado, dedicada há mais de 20 anos ao desenvolvimento, implementação e consultoria de software de gestão financeira e de serviços.