Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL instala Soares da Costa no Edifício Espanha

Departamento de Office Agency representou o BPI Gestão de Activos nesta operação de arrendamento


O Departamento de Office Agency da JLL acaba de fechar mais uma operação, atuando em representação do BPI Gestão de Activos no arrendamento de uma área de cerca de 400 m² de escritórios no Edifício Espanha (Ex: Edifício da Bolsa) à construtora Soares da Costa.

Tiago Trezentos, Consultor Sénior do Departamento de Office Agency da JLL Portugal, sublinha que “2015 está a revelar-se um ano muito positivo para o mercado de escritórios de Lisboa. Além do maior dinamismo do lado da procura é também evidente, do lado das empresas, uma maior vontade em estar presente no centro de Lisboa, preferindo edifícios inseridos em áreas bem servidas de serviços e transportes, como é o caso do Edifício Espanha”.

Localizado numa das zonas centrais de Lisboa, na rua Soeiro Pereira Gomes, este edifício está inserido numa área apoiada por uma vasta rede de transportes públicos e de boas acessibilidades viárias, beneficiando ainda da proximidade a equipamentos de referência como o Hospital de Santa Maria ou a Cidade Universitária, entre outros. Disponibiliza áreas de escritórios a partir dos 169 m² e dispõe de parque de estacionamento privativo e segurança 24 horas. 

A Soares da Costa é uma empresa especializada em construção civil e engenharia e que opera em diversos mercados internacionais, além de Portugal, nomeadamente Angola, Moçambique, Brasil, S. Tomé e Príncipe, Roménia, Omã, Suazilândia, entre outros.​