Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL instala duas novas empresas no Edifício 125 de Outubro

Prime IT e Seedrs são os novos inquilinos, garantindo a ocupação de mais de 1.000 m² de escritórios


​A JLL, através do seu departamento de Office Agency, acaba de concluir mais duas operações de arrendamento de escritórios no Edifício 125 de Outubro que, em conjunto, totalizam uma área de mais de 1.060 m².

Localizado na avenida 5 de Outubro, em pleno Eixo Central de Lisboa, o Edifício 125 de Outubro passa assim a acolher as novas instalações da consultora informática Prime IT, que expandiu a área em 532 m², totalizando agora um total de 1.064 m² nos pisos 8 e 9. Também a plataforma luso-britânica de equity crowdfunding Seedrs arrendou no edifício 531 m² no piso 7.

“No mesmo mês concluímos duas operações respeitantes ao arrendamento de dois pisos completos deste edifício. Negócios que, considerando a sua dimensão, confirmam uma tendência positiva que vem sendo observada no mercado de Lisboa desde o início do ano: o aumento da área média arrendada pelas empresas. De facto, entre Janeiro e Agosto deste ano, a área média por operação cresceu 42% face ao período homólogo, passando dos 493 m² para os 751 m²”, comenta a diretora do Departamento de Office Agency da JLL, Mariana Rosa.

Em plenas Avenidas Novas, o edifício 125 de Outubro é propriedade do Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A, sendo comercializado em regime de co-exclusividade pela JLL. Atualmente, estão em comercialização 2.700 m², com áreas por piso de 532 m² e divisível em 2 frações, à exceção da galeria que apresenta uma área total de 1.125 m², divisível em 3 frações.
Construído na década de 80, foi reabilitado com vista à modernização das infraestruturas técnicas e tecnológicas, resultando num edifício de grande qualidade e competitivo, que procura ir de encontro aos requisitos de ocupação atuais.
Localizado numa zona com fácil acesso aos grandes eixos rodoviários de Lisboa e servido por uma vasta rede de transportes públicos, o edifício 125 de Outubro conta com uma área total de 6.572 m² acima do solo, distribuídos por 10 pisos de escritórios e um piso térreno destinado a comércio com duas lojas viradas para a avenida 5 de Outubro, integrando ainda estacionamento privativo para 73 viaturas.