Client story

Edifício José Malhoa 19 ganha nova vida com o cunho da JLL e Tétris

JLL acompanhou todo o ciclo imobiliário do imóvel, tendo sido responsável pela sua transação, comercialização, gestão, renovação e projeto de arquitetura de interiores e garantiu 100% da ocupação do edifício

Location

Lisboa

Industry

Office

Size

2,350 m2

Depois de um intenso trabalho de modernização e de reposicionamento a cargo da JLL e da Tétris, o edifício de escritórios José Malhoa 19, situado entre a Praça de Espanha e Sete Rios, no centro de Lisboa, já garantiu 100% da sua ocupação. O imóvel tem assim dois inquilinos: a Sitel, empresa de Contact Centers, que ocupa cerca de 4.000 m2; e uma consultora da área tecnológica, instalada nos restantes pisos, num total de 2.350 m2.

As operações de arrendamento dos espaços de ambas as empresas foram mediadas pelo Departamento de Office Agency, que comercializou, em exclusivo, este imóvel de escritórios. A Tétris, empresa de arquitetura e construção do grupo JLL, foi responsável pelo desenvolvimento e execução do projeto de obra dos interiores de alguns dos ocupantes, como a Sitel. A mesma tinha ainda sido selecionada pelo proprietário do imóvel para o projeto de renovação e execução de obra dos espaços comuns, resultando numa reabilitação notável do edifício.

A JLL assessorou a venda deste edifício à Square, concebeu, executou e monitorizou a obra de renovação do imóvel e captou os inquilinos para ocuparem os escritórios. Tudo isto em tempo recorde. Tal só foi possível, porque, à qualidade intrínseca do imóvel, juntámos uma equipa com um conhecimento transversal das suas especificidades e uma capacidade abrangente de prestar um serviço 360º", comenta Pedro Lancastre, diretor geral da JLL.