Artigo

Olá, JLL

Description

Março 04, 2014

Realçando a sua ação global, escala e visão para o futuro, a Jones Lang LaSalle (NYSE: JLL), empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário, anunciou que passa a chamar-se “JLL”, apresentando também um novo logótipo.

O nome abreviado e o novo logótipo são:

  • Facilmente reconhecidos e visíveis em todos os países do globo
  • Memoráveis e facilmente pronunciáveis nas diversas línguas
  • Adequados para aplicações digitais e canais móveis

Abreviar o nome para JLL é uma evolução natural da marca historicamente rica da empresa, reconhecendo que é uma firma verdadeiramente global com presença em múltiplos mercados, com um vasto leque de competências e experiência disponibilizadas através dos mais diversos serviços prestados ao cliente. É também uma forma de adaptação aos diferentes estilos de comunicação nos diferentes países, linguagens e canais, e especialmente os digitais e online.

Charles Doyle, Chief Marketing e Communications Office na JLL disse: “Apesar de mudarmos o nosso nome, a nossa base cultural de colaboração, integridade e de criação de valor para os nossos clientes, colaboradores e investidores permanece sólida e inalterada. O nome JLL é facilmente pronunciado, lembrado, visível e representativo da nossa empresa, independentemente do local onde estejamos a prestar serviços aos nossos clientes”.

E acrescenta: “O novo logótipo “JLL Worldmark” simboliza tudo isto: uma empresa global com raízes locais, construída a partir de diversos tipos de competências, a trabalhar em colaboração com os seus clientes onde quer que estes necessitem dos nossos serviços”.

O nome JLL e o novo logótipo serão implementados globalmente ao longo dos próximos dois anos. A designação legal da empresa – Jones Lang LaSalle Incorporated – e o nome da sua subsidiária detida a 100% – La Salle Investment Management – permanecem inalterados.